O que o Giga’s Pizza acha do Delivery Direto?

Gabriel, dono do Giga’s Pizza, conta como a pizzaria nasceu de forma especial. Inicialmente o negócio exercia a atividade de pizzaria e bar, mas então ele decidiu focar na pizzaria, aceitando o desafio que fez todo o processo ainda mais gratificante. Em 7 anos de existência, o Giga’s Pizza passou – e continua passando – por diversas mudanças, que fazem com que todo o negócio seja ainda mais especial. O Gabriel nos falou sobre a sua experiência com o Delivery Direto e como nossa plataforma participa do crescimento do Giga’s Pizza.

1- Qual o motivo de você ter contratado o serviço do Delivery Direto?

Nós queríamos a nossa independência, porque nos sentíamos “cativos” do iFood. Mais de 80% dos nossos pedidos recebidos vinham de lá, o que nos deixava presos a ele, pagando taxas muito altas. Já tínhamos escutado a respeito do trabalho do Delivery Direto através da experiência de outros restaurantes que já usavam a plataforma e só recebemos opiniões positivas. Então quisemos investir nessa ideia, que deu muito certo!

2- O Delivery Direto atendeu às suas expectativas?

Atendeu em algumas coisas que precisava. Fiquei surpreso com a página de estatísticas, que é bem explicativa, e por conseguir ter acesso a dados importantes que não são disponibilizados em outras plataformas. Isso me ajudou muito no meu trabalho.

Mas sinto que a plataforma ainda não está perfeita. Algumas funcionalidades ainda não conseguem atender totalmente à demanda do meu restaurante, o que me limita um pouco. Também gostaria que houvesse um controle maior de segurança para quando os clientes cadastrarem o cartão no app. Fora isso, gosto muito do aplicativo e da  plataforma em si.

3- Você notou alguma vantagem financeira/economia em relação a outras ferramentas que você utilizava?

Senti uma total diferença. 85% das nossas vendas correspondiam ao iFood, então tinha que pagar uma porcentagem muito alta para eles. Isso me impedia de fazer promoções para tentar atrair mais clientes, já que quase 35% de tudo o que eu vendia ficava com o iFood. A mudança com a implementação do aplicativo foi imediata e me deu um resultado de mais de 50%. Nosso atendimento melhorou muito e me deixou fazer promoções de modo recorrente. O fato de eu conseguir ter acesso ao painel administrativo, conseguindo destacar itens do cardápio, me deu uma mudança de 90% no atendimento. É muito melhor trabalhar com vocês!

4- O que os seus clientes estão achando sobre a ferramenta?

Alguns clientes, poucos, dizem que não conseguem fazer o cadastro na plataforma. Eu acho a plataforma muito fácil de ser manuseada; o cadastro é muito fácil fazer e muito mais fácil é realizar o pedido. Eu acho incrível a ferramenta que guarda o último pedido do cliente, então em um toque ele já consegue fazer esse pedido de novo. Acho isso sensacional! A plataforma é muito funcional, contendo apenas as informações essenciais. A navegação do aplicativo muito rápida e os nosso clientes se adaptaram muito bem à plataforma.

5- Como tem sido o suporte que você recebe por parte do Delivery Direto?

Tenho muito a elogiar o suporte. Sempre fui muito bem atendido por telefone e WhatsApp. Tudo o que solicitado é anotado e vocês tentaram atender todos os pedidos que já fiz. Noto credibilidade a cada vez que faço um pedido. O gerente de conta está atento às minha solicitações e sempre fui rapidamente atendido quando estava dentro do alcance de vocês.

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