O que o Giga’s Pizza acha do Delivery Direto?

PRenato, dono do Giga’s Pizza, conta como a pizzaria nasceu de forma especial. Inicialmente o negócio exercia a atividade de pizzaria e bar, mas então ele decidiu focar na pizzaria, aceitando o desafio que fez todo o processo ainda mais gratificante. Em 7 anos de existência, o Giga’s Pizza passou – e continua passando – por diversas mudanças, que fazem com que todo o negócio seja ainda mais especial. O Renato nos falou sobre a sua experiência com o Delivery Direto e como nossa plataforma participa do crescimento do Giga’s Pizza.

1- Qual o motivo de você ter contratado o serviço do Delivery Direto?

Nós queríamos a nossa independência, porque nos sentíamos “cativos” de marketplaces. Mais de 80% dos nossos pedidos recebidos vinham de lá, o que nos deixava presos a ele, pagando taxas muito altas. Já tínhamos escutado a respeito do trabalho do Delivery Direto através da experiência de outros restaurantes que já usavam a plataforma e só recebemos opiniões positivas. Então quisemos investir nessa ideia, que deu muito certo!

2- O Delivery Direto atendeu às suas expectativas?

Atendeu em algumas coisas que precisava. Fiquei surpreso com a página de estatísticas, que é bem explicativa, e por conseguir ter acesso a dados importantes que não são disponibilizados em outras plataformas. Isso me ajudou muito no meu trabalho.

Mas sinto que a plataforma ainda não está perfeita. Algumas funcionalidades ainda não conseguem atender totalmente à demanda do meu restaurante, o que me limita um pouco. Também gostaria que houvesse um controle maior de segurança para quando os clientes cadastrarem o cartão no app. Fora isso, gosto muito do aplicativo e da  plataforma em si.

3- Você notou alguma vantagem financeira/economia em relação a outras ferramentas que você utilizava?

Senti uma total diferença. 85% das nossas vendas correspondiam a vendas em marketplace, então tinha que pagar uma porcentagem muito alta para eles. Isso me impedia de fazer promoções para tentar atrair mais clientes, já que quase 35% de tudo o que eu vendia ficava com o marketplace. A mudança com a implementação do aplicativo foi imediata e me deu um resultado de mais de 50%. Nosso atendimento melhorou muito e me deixou fazer promoções de modo recorrente. O fato de eu conseguir ter acesso ao painel administrativo, conseguindo destacar itens do cardápio, me deu uma mudança de 90% no atendimento. É muito melhor trabalhar com vocês!

4- O que os seus clientes estão achando sobre a ferramenta?

Alguns clientes, poucos, dizem que não conseguem fazer o cadastro na plataforma. Eu acho a plataforma muito fácil de ser manuseada; o cadastro é muito fácil fazer e muito mais fácil é realizar o pedido. Eu acho incrível a ferramenta que guarda o último pedido do cliente, então em um toque ele já consegue fazer esse pedido de novo. Acho isso sensacional! A plataforma é muito funcional, contendo apenas as informações essenciais. A navegação do aplicativo muito rápida e os nosso clientes se adaptaram muito bem à plataforma.

5- Como tem sido o suporte que você recebe por parte do Delivery Direto?

Tenho muito a elogiar o suporte. Sempre fui muito bem atendido por telefone e WhatsApp. Tudo o que solicitado é anotado e vocês tentaram atender todos os pedidos que já fiz. Noto credibilidade a cada vez que faço um pedido. O gerente de conta está atento às minha solicitações e sempre fui rapidamente atendido quando estava dentro do alcance de vocês.

4 respostas para “O que o Giga’s Pizza acha do Delivery Direto?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *