Vaga Customer Success Manager

O Delivery Direto é uma startup dos mesmos investidores do Facebook e do mesmo grupo do Guia Kekanto. O produto tem por objetivo gerar economia, independência e facilitar o dia a dia dos restaurantes.

Por ser uma empresa jovem e moderna, o ambiente propicia grande aprendizado e liberdade. Nossa área de Customer Experience é composta por vários times: Suporte, Onboarding, Financeiro e o Customer Success Manager, que é onde estamos procurando novos ninjas.

O Customer Success Manager é responsável por gerenciar uma carteira de clientes e ajudá-los a aumentar o volume de vendas na plataforma. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta, marketing digital e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil.

Requisitos

– Experiência com atendimento telefônico ou presencial;
– Resiliência e organização;
– Boa comunicação oral e escrita
– Heavy user de tecnologia e redes sociais
– Ser uma pessoa paciente e com autocontrole para encarar dificuldades

Desejável

– Vivência em startup / agência de publicidade
– Cursando ou concluído curso superior
– Fome por aprendizado!
– Positive think: ser capaz de identificar pontos positivos e oportunidades em situações de reclamações e desafios;
– Interessar-se pelo mercado tecnológico e gastronômico;
– Conhecimentos em marketing digital e photoshop;

Benefícios

– Vale-transporte
– Vale-refeição
– Convênio médico

Contato

Envie seu currículo para recrutamento@deliverydireto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *