Vaga de Analista em Customer Experience

O Delivery Direto é uma startup dos mesmos investidores do Facebook e do mesmo grupo do Kekanto. O produto tem por objetivo gerar economia, independência e facilitar o dia a dia dos restaurantes. Por ser uma empresa jovem e moderna, o ambiente propicia grande aprendizado.

Você fará parte da equipe que é responsável por Onboarding, Customer Success, Support e extrair o UAU dos clientes. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta, marketing digital e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil.

Requisitos

– Expêriencia com atendimento telefonico ou presencial
– Resiliência
– Boa comunicação oral e escrita
– Jogo de cintura para contornar clientes
– Heavy user tecnologia e redes sociais
– Ser uma pessoa paciente e com autocontrole para encarar dificuldades

Desejável

– Fome por aprendizado!
– Positive think: ser capaz de identificar pontos positivos e oportunidades em situações de reclamações e desafios
– Interessar-se pelo mercado tecnológico e gastronômico
– Ser criativo e não empacar diante de desafios
– Conhecimentos em marketing digital e photoshop

Benefícios

– Vale-transporte
– Vale-refeição
– Convênio médico

Contato

Envie seu currículo para recrutamento@deliverydireto.com.br

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