Você já sabe que o Facebook é importante para o seu negócio e na vida de quem faz pedidos em seu delivery. Esta relevante rede social pode influenciar diretamente nas decisões do dia a dia dos seu público. Então abuse dessa ferramenta para estimular seus clientes a fazerem pedidos.
Por isso é sempre importante ter uma página ativa, com conteúdos relevantes e atraentes para quem te segue. Neste post ensinamos técnicas de como manter sua página e as melhores formas de divulgação do seu delivery no Facebook para aumentar suas vendas.
Imagine como o Facebook pode influenciar nos pedidos de delivery do seu restaurante
Pensando em facilitar os pedidos pela rede social, adicionamos o módulo de venda pelo Facebook.
Somente disponível na versão desktop, com ele você adiciona um botão “Pedir Delivery” em sua página no Facebook. Quando o cliente clicar nele, um app de delivery é aberto dentro do próprio Facebook permitindo que seu cliente faça o pedido sem precisar sair da plataforma.
O maior benefício do módulo de venda pelo Facebook é a comodidade para seu cliente.
O aumento de conversão será maior, já que ele não precisará baixar um novo aplicativo ou sair da rede social.
Gostou da ferramenta? Acha que ela pode potencializar sua vendas pelo Facebook? Então deixe seu comentário abaixo. 😉