Restaurantes de Sucesso
  • Delivery Direto
  • Artigos
  • Materiais Gratuitos
    • Webinars Gratuitos
  • Histórias de Sucesso
Escolha uma Página
Delivery: Invista em produtos veganos no cardápio e saia na frente da concorrência em 2021

Delivery: Invista em produtos veganos no cardápio e saia na frente da concorrência em 2021

por Fernanda Velloso | jan 20, 2021 | Artigos populares, Dicas para melhoria em delivery, Geral

Adeptos de dietas vegetarianas ou veganos estão crescendo, não só no Brasil, como no mundo. São 30 milhões de brasileiros, ou seja, 14% da população, segundo pesquisa da Sociedade Vegetariana Brasileira. E ainda, de acordo com uma pesquisa do Euromonitor, o Brasil...
Restaurantes: Estratégias valiosas para o planejamento financeiro de 2021

Restaurantes: Estratégias valiosas para o planejamento financeiro de 2021

por Fernanda Velloso | jan 13, 2021 | Economia e finanças para restaurantes, Geral

Uma das tarefas mais difíceis enfrentadas pelos donos de restaurantes é o planejamento financeiro e o controle de custos. A saber, monitorar e gerenciar todos os gastos de um negócio e manter as contas dentro de valores previamente estipulados, não é nada simples....
Por que o aplicativo próprio de delivery do Delivery Direto é a melhor opção para alavancar seu negócio em 2021

Por que o aplicativo próprio de delivery do Delivery Direto é a melhor opção para alavancar seu negócio em 2021

por Fernanda Velloso | jan 6, 2021 | Dicas para melhoria em delivery, Eficiência operacional, Ferramentas do Delivery Direto, Geral

Comece o ano com o pé direito, saiba por que o aplicativo próprio de delivery do Delivery Direto é a melhor opção para alavancar seu negócio em 2021. Confira. O delivery no Brasil cresceu 230% entre 2014 e 2019. E até 2024 deve subir mais 180%, segundo a Euromonitor...
Toccare Pizzas: A pizzaria que conseguiu 89% de recorrência de pedidos de delivery em seu aplicativo próprio

Toccare Pizzas: A pizzaria que conseguiu 89% de recorrência de pedidos de delivery em seu aplicativo próprio

por Fernanda Velloso | dez 16, 2020 | Histórias de Sucesso

A Toccare Pizzas, desde 2017, encanta clientes pelo sabor, qualidade e atendimento. A pizzaria, famosa em Carapicuíba, interior de São Paulo, conseguiu atingir 89% na recorrência de pedidos em seu aplicativo próprio de delivery, seu principal canal de vendas. Confira...
Funcionalidades Delivery Direto: Marketing automatizado – o segredo para faturar mais no delivery

Funcionalidades Delivery Direto: Marketing automatizado – o segredo para faturar mais no delivery

por Fernanda Velloso | dez 9, 2020 | Dicas para melhoria em delivery, Ferramentas do Delivery Direto, Geral

Divulgar o seu delivery é essencial para garantir que os clientes sempre comprem de você. Para que isto seja realmente efetivo, tanto os clientes novos quanto os clientes antigos precisam ser atingidos por suas estratégias de marketing. Por isso, é importante que elas...
Tendências no Food Service: Delivery deve movimentar US$ 6,3 trilhões até final de 2021

Tendências no Food Service: Delivery deve movimentar US$ 6,3 trilhões até final de 2021

por Fernanda Velloso | dez 2, 2020 | Geral, Tendências de mercado

Com a pandemia, o setor de food service sofreu algumas mudanças. Nos últimos meses, por exemplo, vimos o delivery deixar de ser visto como um diferencial, para se tornar algo necessário para a sobrevivência de restaurantes. Para 2021, a tendência é de que o...
Storytelling: a técnica que fideliza clientes e aumenta suas vendas

Storytelling: a técnica que fideliza clientes e aumenta suas vendas

por Fernanda Velloso | nov 25, 2020 | Geral, Marketing para Restaurantes, Tendências de mercado

Criar incentivos, melhorar o serviço, prestar um atendimento mais personalizado, conhecer os gostos dos clientes, compreender as suas necessidades e satisfazê-las, continuam a ser as ações mais utilizadas para conseguir atingir uma das principais metas da maioria dos...
Delivery: Estratégias para aumentar as vendas em 30%!

Delivery: Estratégias para aumentar as vendas em 30%!

por Fernanda Velloso | nov 18, 2020 | Dicas para melhoria em delivery, Geral

Aumentar as vendas no delivery do restaurante é um grande desafio para todo empreendedor de food service, não importa o tamanho do negócio. Com a concorrência a cada dia maior, criar e manter um diferencial passa a ser uma estratégia necessária. Uma pesquisa do...
Black Friday: Estratégias para potencializar as vendas + Case de sucesso

Black Friday: Estratégias para potencializar as vendas + Case de sucesso

por Fernanda Velloso | nov 11, 2020 | Artigos populares, Geral, Marketing para Restaurantes

Um dos eventos mais esperados no calendário do varejo mundial, a Black Friday é conhecida por trazer aos clientes promoções incríveis e preços mais baixos que o normal. Acontecendo sempre na última sexta-feira de novembro, ela é a ocasião perfeita para restaurantes...
Automatize os pedidos de delivery no WhatsApp e turbine suas vendas. Saiba como.

Automatize os pedidos de delivery no WhatsApp e turbine suas vendas. Saiba como.

por Fernanda Velloso | nov 4, 2020 | Dicas para melhoria em delivery, Eficiência operacional, Geral

Atualmente, 2 bilhões de usuários em todo o mundo usam o WhatsApp para troca de mensagens. Destes, 120 milhões são brasileiros. A média de uso diário é de mais de 4 horas e o Brasil já ocupa a 6ª posição mundial para a métrica, segundo a Global Digital Insights. Com o...
Como o Pin Burger aproveitou o dia mundial do hambúrguer para vender 14x mais no delivery

Como o Pin Burger aproveitou o dia mundial do hambúrguer para vender 14x mais no delivery

por Fernanda Velloso | out 28, 2020 | Histórias de Sucesso

As datas comemorativas são uma excelente oportunidade de melhorar as vendas no seu restaurante. Existem muitas possibilidades de ações promocionais que podem ser feitas em momentos específicos para que o volume de vendas aumente.  Diego Puchille, do Pin Burger,...
Branding gastronômico: diferencie-se da concorrência e aumente sua vendas! Saiba como.

Branding gastronômico: diferencie-se da concorrência e aumente sua vendas! Saiba como.

por Fernanda Velloso | out 21, 2020 | Geral, Tendências de mercado

Entender como se diferenciar da concorrência é essencial para saúde do seu negócio, ainda mais em momentos de crise. No mundo competitivo de hoje, destacar a marca do seu restaurante nunca foi tão importante. Assim, para ajudar você a ficar um passo à frente da...
« Entradas Antigas

Fique por dentro do mercado de restaurantes

Receba notícias e materiais periódicos sobre o mercado de food service, restaurantes e delivery.

Sobre o Delivery Direto

Tenha seu próprio site de delivery para seu restaurante. 100% de controle de seus clientes e pedidos e sem pagar comissões.

  • Nossa História
  • Clientes
  • Funcionalidades
  • Indicar e ganhar mensalidade grátis

O Restaurante de Sucesso é orgulhosamente trazido para você por Delivery Direto

  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
Sobre o uso de cookies neste site
Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.
Concordar e fechar
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.