A plataforma Delivery Direto está em constante evolução para facilitar o negócio dos nossos clientes. Confira todas as novidades que nosso time preparou para você!
- Criar novas formas de pagamento
Para oferecer mais opções para donos de restaurante e clientes, agora os administradores da ferramenta podem criar formas de pagamento. Em seu painel administrativo, clique na aba “pagamento na entrega” e insira a nova opção.
-
Ferramenta de divulgação automática de push e e-mail
Fazer seu cliente lembrar de você ficou mais fácil. A ferramenta de divulgação automática envia e-mails e notificações de aplicativo com textos já prontos para diferentes tipos de clientes: aquele que fez pedido há mais de um mês ou que está fazendo aniversário. É uma boa forma de fazer seu cliente voltar a realizar pedidos em seu delivery.
-
Cardápio com variações e opções globais
Com esta atualização, na falta de um produto é muito fácil ocultar conjuntos de pratos com a mesma variação. Por exemplo, seu estoque de batatas fritas acabou! Sem problemas, basta ir até a aba “cardápio”, selecione a opção “variações do item” e clique no “Em falta” e a alteração será realizada em todos os itens.
-
Ferramenta para divulgação da loja no AdWords
Se a divulgação do seu delivery online sempre foi uma dificuldade, nossa plataforma tem uma solução prática para você. Nossa nova ferramenta cria links patrocinados para você divulgar seu delivery no Google e ganhar mais clientes, assim você tem mais tempo para cuidar do seu negócio enquanto impulsionamos sua página de delivery. Selecione seu plano na aba “anuncie no Google” da opção “Divulgação” do seu painel administrativo. Confirme o valor e clique em “Comprar”.
Gostou das novas funcionalidades? Tem mais sugestões? Compartilhe sua opinião com a gente. 🙂