Os cliente do Delivery Direto têm facilidades na plataforma que vão além de ferramenta prática para gerenciamento de pedidos. Com nosso programa de fidelidade, você consegue oferecer incentivos para seus clientes comprarem rotineiramente com você.
Dentre tantas opções, seu cliente terá a percepção que seu estabelecimento oferece um benefício para que ele compre com seu delivery. Segundo dados dos nossos clientes, ter um programa de delivery tem aumenta o retorno ao estabelecimento em 30%.
Vantagens do programa de fidelidade:
- saiba as pessoas mais frequentes
- saber o número de vezes que o cliente resgatou o prêmio na plataforma. Você não perde o controle de quem é premiado.
- Se livrar da necessidade de cartões de papel ou carimbos que podem ser facilmente fraudados.
- Não frustre seu cliente: ele será lembrado que participa do programa e quantas compras faltam para o prêmio.
- aumenta a recorrência do cliente em 32%
Como criar o programa de fidelidade na ferramenta do Delivery Direto
Na plataforma do Delivery Direto você deve clicar na aba “divulgação”. Clique em “Novo programa”, decida o método utilizado pelo programa: valor de gasto por pedido ou número vezes que comprou na loja. Depois é só confirma clicando em “Próximo”.
Selecione o brinde ou desconto que mais se encaixar em seu delivery. Você pode oferecer algum produto que tenha certeza que o cliente ao provar vai pedir sempre depois ou produtos que não sejam tão caros. Lembre-se de escolher recompensas que não prejudicarão a margem de lucro do seu negócio.
Depois é só decidir a duração do seu programa de fidelidade e pronto!
Neste vídeo nossa área de experiência do cliente fala sobre o programa de fidelidade e te ensina a como contratá-lo na plataforma do Delivery Direto.
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