Imagine uma ferramenta que te ajuda no controle diário de pedidos, receita por dia, ou por período, e produtos mais vendidos. Os clientes do Delivery Direto têm mais esta ferramenta ao seu alcance. Pense como pode ajudar no dia a dia do seu restaurante!
Hoje o Delivery Direto extrai todas as informações necessárias para administrar os ganhos e custos com a plataforma.
A ferramenta de estatísticas coleta, organiza e interpreta dados. É uma coleção de informações que te auxiliam na tomada de decisões, para que você possa resolver diversas questões, ainda podendo amenizar custos e gerar lucratividade.
Controle melhor seu dia a dia
Tenha acesso a receita do seu delivery por dia. Este é um bom jeito de você conseguir medir como as ações do seu dia podem interferir em sua receita.
Com este dado, você consegue trabalhar ações para manter as vendas do dia. Em um dia com movimento fraco, você pode começar a investir em divulgação em sua fan page. Neste post temos dicas de divulgações que podem atrair mais clientes.
Saiba o que você mais vendeu no período e prepare seu estoque
Com a ferramenta de estatística do Delivery Delivery, você consegue fazer o controle dos produtos que mais vendeu e preparar seu estoque. Não deixe faltar os ingredientes dos seus principais seus pratos.
Descubra quais pratos mais pedidos. Imagine descobrir o carro-chefe do seu restaurante e dar destaque para ele no seu cardápio, facilitando a vida do seu cliente.
Realize promoções de combos com os pratos mais pedidos: Aumente a lucratividade do seu delivery ao oferecer os principais pratos combinados com bebida e sobremesa.
Faça projeções com seus dados
Ter dados a mão para planejar o futuro do seu restaurante é essencial. Comparar por períodos o número de pedidos do seu delivery te ajuda a entender como funciona seu fluxo de caixa.
Centralize em uma só ferramenta a receita do seu delivery: relatórios mensais de faturamento ficam muito mais fáceis assim.
O ticket médio do seu restaurante é importante para saber a lucratividade do seu negócio. Nossa ferramenta calcula o ticket médio do seu delivery e sinaliza as possíveis oportunidades que seu restaurante pode ter no futuro. Eleve suas chances de aumentar seu negócio!
E como fazer na sua ferramenta?
Acessando o seu painel de Administrador, vá até a aba Estatísticas, filtre os dias desejados e então você terá o número total de pedidos, receita, ticket médio e pedidos com cupom. Na dúvida, só pedir auxilio para nossa equipe de
experiência do cliente.
Como você utilizaria todos estes dados? Acha que eles ajudariam seu delivery? Comente aqui! 😉