O dia a dia do dono do restaurante é lotado de coisas a fazer: compras de alimentos, gestão de pessoal, acompanhamento da qualidade e satisfação dos clientes, análise financeira, dentre tantas outras coisas. Quase não sobra tempo para se dedicar à divulgação do seu restaurante, não é mesmo?
Já pensou o quanto isso pode ser prejudicial à sua marca?
Sabendo da sua rotina agitada como empreendedor, nós do Delivery Direto desenvolvemos ferramentas que facilitam a realização do marketing do seu restaurante.
Hoje apresentamos mais esta facilidade.
Google Adwords – Anúncio patrocinado no Google
Você com certeza já viu os anúncios patrocinados em suas buscas pelo Google, certo? São aqueles primeiros resultados, sempre relacionados com as palavras que você utilizou para procurar o tópico desejado.
O Google Adwords é uma das mais famosas ferramentas de publicidade Google. A partir de segmentações, como geolocalização e palavras-chaves, os links patrocinados são exibidos de acordo com as buscas dos usuários.
Com esta ferramenta você aumenta a relevância de seu restaurante. Nas buscas, os links patrocinados vão expor ainda mais a sua marca.
Na plataforma do Delivery Direto, na aba “Módulos”, você pode selecionar a opção “Anúncio em links patrocinados no Google e outros canais”.
Os especialista em Google Adwords da nossa área de Experiência do Cliente criarão um anúncio em links patrocinados para o seu restaurante.
Basta informar o valor que deseja investir que nós criamos os anúncios, segmentações e palavras-chave. E pronto!
Mais benefícios em divulgação para o seu restaurante
Com apenas um clique, o Delivery Direto coloca seu anúncio no Google Adwords e seu delivery fica ainda mais visível, divulgando seu restaurante e sua marca.
Com o Google Adwords você tem uma divulgação online direcionada! Segmentamos seu anúncio para o local de interesse e com as palavras-chaves que fazem sentido para seu negócio.
Além de ter mais um canal de divulgação do seu delivery, é uma forma eficiente de interagir com seus futuros clientes.
Tem mais alguma dúvida? Deixe um comentário! 😉