“Começamos em uma pequena casa, sem nenhuma estrutura e sem os equipamentos adequados, mas com muitas idéias e determinação. Hoje, depois de um ano e dois meses de existência, estamos em uma loja com uma estrutura que só vem melhorando, expandindo cada vez mais a área de entrega e ficando cada vez mais conhecidos na zona norte do Rio de Janeiro”, conta Rodrigo, dono do Monster Burger.
Em entrevista para nossa equipe de conteúdo, ele contou diversas curiosidades sobre a casa, que já recebe 40% de seus pedidos de delivery através do Delivery Direto, com apenas quatro meses de uso da ferramenta.
Qual é o carro chefe da casa?
Rodrigo: O nosso carro chefe é o Monster Burger que impressiona pelo tamanho! Atualmente estamos com uma saída muito grande do Monster Stout que acreditamos ser a combinação perfeita para o bom boêmio carioca: Pão de cerveja, blend de carne com linguiça e chip de provolone!
Algum motivo específico te fez iniciar o serviço de delivery online no restaurante? Qual seria?
Rodrigo: Eu sentia necessidade de ter uma plataforma online que fosse boa e ao mesmo tempo não cobrasse os valores exorbitantes que são praticados no mercado. O Delivery Direto veio na hora certa, trazendo um excelente custo benefício.
Qual o motivo de você ter contratado o serviço do Delivery Direto?
Rodrigo: Acho a ferramenta muito boa e o valor cobrado é bem justo. E o que me deixa cada dia mais satisfeito são as melhorias constantes da plataforma.
Qual sua expectativa sobre o delivery do seu restaurante?
Rodrigo: Eu pretendo ter 100% das minhas vendas feitas, através do DD.
Você tem uma dica legal sobre como desenvolver um delivery de sucesso?
Rodrigo: Minha dica é prestar atenção no que os clientes dizem. Esquecer os elogios e dar atenção somente às críticas.