A rede Burger Lab surgiu com o objetivo de oferecer um hamburguer mais sofisticado no modelo fast food, tanto que a marca é presente em diversas praças de alimentação de shopping em São Paulo. O dono, que prefere não se identificar, contou um pouco sobre sua experiência com o Delivery Direto.
Economia e bom atendimento
Para a marca, uma das principais vantagens do uso da plataforma própria foi a economia com o pagamento de mensalidades. Sem a cobrança de comissão por pedido, o crescimento da margem de lucro do restaurante é maior e mais controlável.
Os clientes da marca também gostam da plataforma, dando feedbacks positivos, de modo que há vantagem para o restaurante em trabalhar a migração para o app próprio. “Nossa expectativa é migrar o máximo possível de clientes para o Delivery Direto”, conta o dono da marca. Levando um volume alto de clientes para comprar pelo app próprio, o restaurante consegue economizar muito e ainda mantê-los mais por perto.
Outro fator relacionado ao trabalho da marca na plataforma é o atendimento prestado pela equipe de suporte às demandas do restaurante. Quando os responsáveis pelo uso da plataforma vão tendo dúvidas e sugestões para melhorias, é necessário que haja uma equipe disponível para atender especificamente a essas demandas. Isso também será importante para a melhora contínua do delivery. A possibilidade de mudanças e adaptações constantes é uma das grandes vantagens de ter uma plataforma própria para atender os clientes.