Em 1963, surgia a primeira lanchonete em SP com hambúrguer no cardápio, a Chicohamburguer. Tradicional, a casa fica super bem localizada no bairro de Moema, em São Paulo, e conta com um enorme espaço, que apesar de grande é sempre muito movimentado. No menu, há sanduíches prontos e lanches no sistema “monte o seu”, todos muito bem servidos. Isabela, sócia na hamburgueria, contou um pouco sobre a sua experiência em relação à adesão da ferramenta do Delivery Direto.
Melhora no atendimento sem gastos a mais
Para a marca, a adesão à plataforma própria aconteceu pela busca por uma solução que atendesse às demandas dos clientes e ajudasse no atendimento, sem afetar o preço final dos produtos. Esse fator de preço pode ser um problema, por exemplo, no caso de ferramentas que cobram altas taxas de comissão dos clientes. Por isso financeiramente a plataforma própria se mostra valiosa para a operação de delivery.
A união entre a qualidade do serviço e preço acessível é fundamental para manter o restaurante operando da melhor maneira possível, ou seja, oferecendo as melhores soluções para os clientes, sem que eles tenham que pagar a mais por isso. Consequentemente, esse conjunto incentiva uma maior interação dos clientes com a marca e uma maior fidelização.
Mais controle para o restaurante
Isabela destaca como a marca valoriza a transparência dos seus parceiros, de modo que se pode notar a importância dada pela empresa a ter seu próprio controle em relação ao uso da plataforma. A possibilidade de controlar a própria plataforma de maneira mais próxima, faz com que o restaurante acompanhe de perto o trabalho feito com os clientes.
Esse fator também está relacionado à forma como os clientes serão fidelizados na plataforma, já que um dos pontos mais importantes é justamente a manutenção de uma comunicação que faz sentido para o público do restaurante.