logo restaurantes de sucesso por Delivery Direto
  • Artigos
    • Artigos populares
    • Dicas para melhoria em delivery
    • Economia e finanças para restaurantes
    • Eficiência operacional
    • Gestão de motoboys e entrega
    • Marketing para Restaurantes
    • Ferramentas do Delivery Direto
  • eBooks
  • Webinars
  • Histórias de Sucesso
CONHEÇA O DELIVERY DIRETO

A marca que usa o app próprio para melhorar a interação com os clientes

por Allan Panossian | dez 7, 2019 | Histórias de Sucesso | 0 Comentários

frutaria são paulo

Com o avanço cada vez mais rápido das tendências de compras de delivery online, a Frutaria São Paulo viu certa urgência em oferecer ao cliente a facilidade de fazer o pedido pelo próprio celular. Além disso, o app próprio ajudou a marca também a manter um contato direto com o cliente, o que passou a ser parte da estratégia para a marca estreitar o relacionamento com os clientes.

Foco na experiência do cliente

A marca passou por um processo de modernização, que visou a uma melhor integração às tendências de mercado e a uma adaptação às demandas dos consumidores atuais. 

Segundo Fátima, da Frutaria São Paulo, o uso da plataforma do Delivery Direto ajudou na experiência dos clientes que fazem compras online, pela possibilidade de comprar diretamente do celular, melhorando a interação deles com a marca e, consequentemente, estreitando a relação entre os dois lados. Isso criou a possibilidade de usar o canal de compra dos clientes também como um meio para a fidelização deles. 

Adaptação às tendências de mercado

Repensar as ofertas para estar de acordo com as exigências dos clientes e sua forma de consumo nada mais é do que adaptar-se às tendências de mercado. O consumo online, com a busca por rapidez e praticidade, é uma tendência que só vem crescendo nos últimos anos e promete se expandir ainda mais. Assim, é imprescindível que as marcas estejam prontas para atender a essa necessidade dos clientes, da forma mais eficiente e rápida possível.

Dessa maneira, a Frutaria São Paulo foi fazendo pequenas transformações na sua operação para ir se adaptando ao mercado. Iniciando apenas com recursos de recebimento de pedidos online, ou seja, os aplicativos Android e IOS e o site, em seguida começaram a operar com recursos de divulgação e fidelização dos clientes, com programas especiais como o “Indique um amigo”. 

Por que escolheu a plataforma própria?

A escolha da plataforma própria foi impulsionada por uma necessidade de unir a modernização para os clientes com a manutenção da identidade já conhecida do público. Portanto a solução de uma plataforma white label, que não interferisse na comunicação visual da marca, foi um ponto importante.  

Além disso, a facilidade e eficiência na hora de receber os pedidos dos clientes e a possibilidade de manter uma comunicação direta com os clientes foram essenciais. Algo muito importante para o sucesso do uso da plataforma foi a combinação no uso de diversas ferramentas para um melhor aproveitamento da ferramenta como um todo.

Com o uso de um sistema que é interessante tanto para os clientes quanto para a marca, é possível criar uma relação com o consumidor que vai além da plataforma e do processo de compra em si.

Enviar Comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do mercado de restaurantes

Receba notícias e materiais periódicos sobre o mercado de food service, restaurantes e delivery.
Site e App Delivery Direto

TENHA SUA PLATAFORMA PRÓPRIA DE DELIVERY

Receba pedidos de forma automática, economize dinheiro e organize sua operação com o Delivery Direto

CONHEÇA O DELIVERY DIRETO

SAIBA MAIS

Confira as funcionalidades

Conheça nossos clientes

Site Institucional

NEGÓCIOS

Fale com um vendedor

Descontos na mensalidade

Seja um revendedor

INSTITUCIONAL

Trabalhe conosco

Assessoria de Imprensa

Central de ajuda

SIGA O DELIVERY DIRETO

  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
Logo Restaurantes de Sucesso

Copyright © 1997-2021 Locaweb Serviços de Internet S/A.

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Locaweb. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Locaweb Serviços de Internet S/A – CNPJ/MF 02.351.877/0001-52 – Rua Itapaiuna, 2434 São Paulo- SP CEP: 05707-001

Contratos | Políticas | Postmaster

Locaweb Company logo

@2023, Delivery Direto uma empresa lwsa