O mercado de aplicativos próprios para delivery, assim como todos os outros, tem alguns players que oferecem a solução. Isso pode levar quem quer adquirir um sistema a não saber qual das plataformas disponíveis escolher.
É muito comum que o fator preço seja levado em consideração quando se avalia a plataforma. Assim, a relação custo-benefício pode acabar sendo deixada um pouco de lado. Muita gente se esquece que nem sempre o mais barato é realmente o mais vantajoso a longo prazo.
Vamos, então, mostrar para você o que faz do Delivery Direto a melhor solução para o seu delivery. Entenda agora como a nossa ferramenta consegue trazer resultados tão bons para o seu negócio!
O que faz um app próprio especializado em delivery?
Quando você contrata uma plataforma de delivery, espera que aquele sistema atenda às suas necessidades. Você busca, então, por um bom custo-benefício em relação a qualquer outra opção disponível no mercado. E, como dono de restaurante, é de se esperar que o seu maior objetivo nesse caso seja encontrar uma plataforma que ajude efetivamente nas atividades das suas vendas.
É desse modo que o aplicativo do Delivery Direto vai ajudar na sua operação. É uma plataforma voltada para vendas, que entende todas as exigências dos clientes ao fazerem uma compra. Por isso, a sua ferramenta terá um foco: aumentar a agilidade das vendas e te ajudar a ganhar tempo no atendimento.
Nossa plataforma tem diversas ferramentas, que vão desde a estratégia de divulgação até a recepção do pedido pelo cliente.
Pensar em todo o processo de venda
Quando dizemos que nossa plataforma é fácil, isso não quer dizer que ela seja simples. O que nós desenvolvemos é um trabalho bastante complexo, que tenta entender o que acontece no percurso do cliente. Vamos desde o momento em que ele quer pedir algo para comer até a decisão dele em fazer uma avaliação no seu aplicativo.
Sabemos como todo cliente quer rapidez ao fazer um pedido e que cada detalhe que dificulte essa ação pode ser motivo para que ele desista. Uma plataforma difícil de mexer certamente vai afastar os clientes ao invés de incentivá-los a comprar. A chave é ter uma solução intuitiva, que seja o mais prática possível.
Por isso o Delivery Direto está pensando constantemente em cada detalhe para otimizar a experiência de compra do cliente do restaurante. São aspectos como a atualização rápida da página, a determinação do local de entrega logo no início da navegação e a objetividade na hora de realizar o pedido que fazem toda a diferença quando o cliente estiver tentando comprar.
Você pode ainda não ter parado para pensar nisso, mas se um cliente tiver dificuldades no caminho até concluir a compra no app próprio, há muitas chances de ele desistir antes de apertar o “comprar”. A ferramenta especializada na conversão por vendas vai atuar para impedir que isso aconteça, oferecendo as ferramentas certas para satisfazer o cliente.
Esse trabalho só consegue ser tão objetivo justamente por ser focado no resultado das vendas. Desse modo, ele não precisar atender também a outros tipos de demandas.
Compare todos esses aspectos e veja como o Delivery Direto tem uma proposta super completa para atender eficientemente quem vende e quem quer comprar.