logo restaurantes de sucesso por Delivery Direto
  • Artigos
    • Artigos populares
    • Dicas para melhoria em delivery
    • Economia e finanças para restaurantes
    • Eficiência operacional
    • Gestão de motoboys e entrega
    • Marketing para Restaurantes
    • Ferramentas do Delivery Direto
  • eBooks
  • Webinars
  • Histórias de Sucesso
CONHEÇA O DELIVERY DIRETO

O delivery que usou tecnologia para unir gestão e experiência do cliente

por Allan Panossian | dez 7, 2019 | Histórias de Sucesso | 0 Comentários

home sushi home

A experiência do Home Sushi Home com a plataforma própria começa com a necessidade da marca em otimizar gestão e atendimento. Com o tempo, a marca explorou as possibilidades de uma ferramenta para pedidos online, adotando a ferramenta como uma parte da operação de delivery.  

Hoje o Home Sushi Home já tem 3 lojas com a plataforma do Delivery Direto, que virou sistema padrão das franquias da rede.

Elementos importantes

Inicialmente, já era importante para a marca ter um espaço que unisse eficiência na gestão e otimização dos diversos aspectos da experiência do cliente. Por isso buscaram por uma ferramenta que fosse personalizável, atendendo às demandas tanto da marca quanto dos clientes. 

Segundo Amauri, dono do Home Sushi Home, a fidelização dos clientes era complicada com o uso de marketplaces, além de ser mais cara. A plataforma própria ajudou o restaurante com ferramentas para melhorar o atendimento aos clientes, levando em conta as necessidades de compra deles.

O caráter personalizável da plataforma fez com que a marca pudesse manter sua identidade, e que os clientes se identificassem com o canal de compra. Além disso, a redução dos gastos variáveis ajudou a aumentar os lucros da empresa.

Modelo de franchising

Recentemente, a marca aderiu ao modelo de franchising, e uma das políticas adotadas foi o uso obrigatório da plataforma própria de delivery em todas as lojas. Com ela, a marca consegue manter um padrão entre os processos da franquia e ter mais controle em relação ao todo.  

No início do uso da plataforma, a marca focou apenas em otimizar as vendas e posteriormente decidiu usar as ferramentas da plataforma também para a fidelização dos clientes. Isso também foi importante no modelo de franquia, porque a qualidade do atendimento dos clientes está ligada também à padronização do atendimento em todas as lojas.  

Enviar Comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do mercado de restaurantes

Receba notícias e materiais periódicos sobre o mercado de food service, restaurantes e delivery.
Site e App Delivery Direto

TENHA SUA PLATAFORMA PRÓPRIA DE DELIVERY

Receba pedidos de forma automática, economize dinheiro e organize sua operação com o Delivery Direto

CONHEÇA O DELIVERY DIRETO

SAIBA MAIS

Confira as funcionalidades

Conheça nossos clientes

Site Institucional

NEGÓCIOS

Fale com um vendedor

Descontos na mensalidade

Seja um revendedor

INSTITUCIONAL

Trabalhe conosco

Assessoria de Imprensa

Central de ajuda

SIGA O DELIVERY DIRETO

  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
Logo Restaurantes de Sucesso

Copyright © 1997-2021 Locaweb Serviços de Internet S/A.

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Locaweb. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Locaweb Serviços de Internet S/A – CNPJ/MF 02.351.877/0001-52 – Rua Itapaiuna, 2434 São Paulo- SP CEP: 05707-001

Contratos | Políticas | Postmaster

Locaweb Company logo

@2023, Delivery Direto uma empresa lwsa