O que o X Lanches acha do Delivery Direto?

O uso de tecnologia no serviços de delivery já é um fator essencial para os restaurantes que querem ter sucesso. Desde a agilidade na operação, até as diversas possibilidades oferecidas aos clientes, são muitos os benefícios trazidos pela presença no ambiente online. 

Um dos restaurantes que tiveram sucesso com a plataforma própria de pedidos online foi a hamburgueria X Lanches, nascida em Sergipe. 

Conversamos com o Mendes, dono da marca, que nos contou um pouco sobre a sua história com o mercado de delivery e falou do impacto que a parceria com o Delivery Direto teve no seu negócio. 

Depois de um ano com um carrinho de cachorro-quente, a marca já tinha chamado a atenção dos clientes e aberto uma loja permanente. Para se destacar dos concorrentes (principalmente grandes hamburguerias), a marca apostou nos lanches artesanais. Essa ação resultou na consolidação da marca no mercado e no seu destaque entre a clientela. 

O próximo passo para potencializar a expansão do negócio foi o investimento numa solução de delivery online. Já tendo um bom ponto físico de venda, foi importante conquistar espaço também no ambiente online. Ferramentas de automação que ajudaram em diversos aspectos do relacionamento com o cliente e na integração dele com o ambiente digital.

Segundo Mendes, o trabalho de informatização foi importante para otimizar a presença online da empresa. Elementos como cardápio online, diferentes  formas de pagamentos, módulo de divulgação e estatísticas auxiliaram na rapidez do atendimento e na integração com os seus clientes . “Hoje, pode-se afirmar que a X Lanches é uma rede de grande movimento no setor de alimentos brasileiros”.

Para os restaurantes que buscam o sucesso com o app próprio, Mendes indica algumas iniciativas como programas planejados de divulgação, estudos da área de entrega, panfletos etc. Essas ações se relacionam justamente às ferramentas oferecidas pelo Delivery Direto. “O serviço tem capacidade e força de consolidar qualquer [restaurante] no mercado de delivery. Indico e assino embaixo!”.

Numa conclusão, é possível entender como o sistema de delivery online teve um papel importante no crescimento da X Lanches. A presença ativa nos canais online teve grande relevância na integração dos clientes com o restaurante, e as ferramentas automatizadas ajudaram a fortalecer da marca. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *