por Juliana Cicereli | out 24, 2017 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Diferente da forma como os marketplaces medem a satisfação dos clientes dos restaurantes, com espaço para comentários públicos, o Delivery Direto disponibiliza uma ferramenta que usa o método Net Promoter Score (NPS), muito utilizado no mercado, e assim consegue...
por Juliana Cicereli | out 20, 2017 | Geral, Marketing para Restaurantes
Vencer a concorrência é algo que todos os donos de restaurantes almejam. Ao longo do crescimento de um negócio, existem várias maneiras de desempenhar essa tarefa. Algumas ideias são mais básicas, como o bom atendimento aos clientes. Mas outras precisam de um pouco...
por Juliana Cicereli | out 20, 2017 | Dicas para melhoria em delivery, Geral
O planejamento do cardápio de um restaurante pode ser um processo trabalhoso. Você precisa decidir o preço dos pratos e o tipo de descrição que você vai utilizar, entre muitos outros detalhes. É por isso que mudar seu cardápio é uma atitude normal frente a tantos...
por Juliana Cicereli | out 20, 2017 | Geral, Marketing para Restaurantes
Se você possui um restaurante com site oficial, com certeza já está familiarizado com a rotina de campanha com hashtag. Essa é uma das práticas mais comuns quando se trata de divulgar pela internet. O que muitos não conhecem é o aprofundamento nessa técnica. É simples...
por Juliana Cicereli | out 20, 2017 | Eficiência operacional, Geral
O delivery é um dos serviços que mais cresceu nos últimos anos, segundo analistas de marketing da Sebrae. Essa já é uma ótima razão para querer colocar um desses sistemas em seu restaurante. Porém, antes de começar a fazer delivery você deve ter certeza de que suas...
por Juliana Cicereli | out 19, 2017 | Eficiência operacional, Geral
A seleção de bons candidatos é uma das tarefas mais importantes de seu restaurante. Por isso, recrutar os melhores candidatos é algo que deve ser feito com o máximo de cuidados. Para empresas maiores, esse processo pode ser mais simples. Geralmente, existe uma equipe...
por Juliana Cicereli | out 19, 2017 | Eficiência operacional, Geral
A cultura empresarial é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento da imagem do seu restaurante. O problema é: pouco se ensina sobre isso. É comum que os profissionais não utilizem técnicas para criar uma cultura benéfica ou ignorem a importância dela....
por Juliana Cicereli | out 19, 2017 | Eficiência operacional, Geral
O fato é: somos seres conflituosos. Resolver conflitos tem se tornado uma das atividades que praticamos constantemente, pois desentendimentos são naturais. Isso significa que eles podem e, provavelmente, vão ocorrer dentro de seu ambiente de trabalho. Se você possui...
por Juliana Cicereli | out 18, 2017 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Marketing para Restaurantes
Já pensou em ter o domínio próprio do seu restaurante? Ele pode ser o primeiro passo de uma divulgação efetiva e da credibilidade do seu negócio. Preocupados com a estratégia do seu delivery, nós do Delivery Direto oferecemos mais esta facilidade para o seu...
por Juliana Cicereli | out 18, 2017 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Marketing para Restaurantes
O dia a dia do dono do restaurante é lotado de coisas a fazer: compras de alimentos, gestão de pessoal, acompanhamento da qualidade e satisfação dos clientes, análise financeira, dentre tantas outras coisas. Quase não sobra tempo para se dedicar à divulgação do seu...
por Juliana Cicereli | out 10, 2017 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Você já sabe que o Facebook é importante para o seu negócio e na vida de quem faz pedidos em seu delivery. Esta relevante rede social pode influenciar diretamente nas decisões do dia a dia dos seu público. Então abuse dessa ferramenta para estimular seus clientes a...
por Juliana Cicereli | out 4, 2017 | Artigos populares, Dicas para melhoria em delivery, Geral
O delivery é, definitivamente, a maior das tendências de restaurantes da atualidade. Se você possui seu próprio estabelecimento, não pode ficar fora dessa. Isso significaria perdas financeiras e uma diminuição da qualidade dos seus serviços. Mas se você não sabe como...