por Juliana Cicereli | jul 11, 2017 | Artigos populares, Marketing para Restaurantes
O ditado é antigo, mas a máxima continua valendo, pois quem tem um negócio e se preocupa com a divulgação sabe, ou deveria saber, que: a propaganda é realmente a alma do negócio. Se você tem um restaurante, provavelmente já deve colocar em prática algumas ideias de...
por Juliana Cicereli | jul 5, 2017 | Geral
“No mês de março, foi veiculado um conteúdo pago e assinado pela DELIVERY DIRETO – e distribuído, por meio da plataforma DINO, para diferentes veículos de imprensa – com opiniões subjetivas sobre a forma de trabalho e as taxas praticadas pelo IFOOD, com base em...
por Juliana Cicereli | jul 4, 2017 | Eficiência operacional, Geral
A recente recessão fez mais do que ajustar os hábitos de gastos das pessoas – também mudou como e quando eles comem e isso pode te ajudar a alavancar a sua receita em horários ociosos. Por causa do aperto financeiro, mais consumidores se concentraram em negócios...
por Juliana Cicereli | jun 13, 2017 | Geral, Marketing para Restaurantes
Os números do mercado americano de delivery mostram a tendência clara de que os consumidores estão abandonando os pedidos por telefone e substituindo por pedido online. Abaixo, selecionamos os principais motivos pelos quais os consumidores preferem pedido online...
por Juliana Cicereli | jun 8, 2017 | Geral, Marketing para Restaurantes
Instagram é uma das formas mais fáceis de reforçar sua marca e lembrar seus consumidores de que você existe. No meio de tantos outros restaurantes que fazem parte da “dieta” do seu consumidor, você precisa ser lembrado toda semana. Postar uma foto no...
por Juliana Cicereli | maio 26, 2017 | Dicas para melhoria em delivery, Geral, Marketing para Restaurantes
Já pensou que a forma que seu cardápio é disposto pode ajudar seu restaurante a atrair e fidelizar novos clientes? Isso é mais lucro para o seu restaurante! Pensar no cardápio como a carta de apresentação do seu restaurante pode te ajudar pensar em sua forma e o que...
por Juliana Cicereli | maio 17, 2017 | Geral, Marketing para Restaurantes
Já pensou que o horário em que suas promoções são utilizadas pode te ajudar a expandir suas vendas? Utilizá-las fora do horário de pico é uma boa alternativa para ganhar mais clientes, mas os benefícios vão muito além de aumentar suas vendas. O Delivery Direto...
por Juliana Cicereli | abr 18, 2017 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral
A plataforma Delivery Direto está em constante evolução para facilitar o negócio dos nossos clientes. Confira todas as novidades que nosso time preparou para você! Criar novas formas de pagamento Para oferecer mais opções para donos de restaurante e clientes,...
por Juliana Cicereli | abr 10, 2017 | Economia e finanças para restaurantes, Geral
Muitos restaurantes devem (ou deveriam) avaliar regularmente o valor do seu ticket médio e desconto médio, afinal é com estas informações que você poderá se planejar e descobrir como aumentar as vendas e obter lucros cada vez maiores! O que é “ticket...
por Juliana Cicereli | abr 10, 2017 | Geral, Marketing para Restaurantes
Sucesso na terra do Tio Sam (EUA), os cupons de desconto também se tornaram queridinhos entre os brasileiros. Oferecer cupons de desconto é algo praticado há muito tempo em comércios em geral, assim como tem se tornado cada vez mais comum no ramo da alimentação. Se...
por Juliana Cicereli | abr 10, 2017 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Você já ouviu falar em mapas de calor? Algumas ferramentas ajudam a melhorar a visualização da quantidade de pedidos de delivery recebidos em seu restaurante por área. Com isso, você pode ter o controle das regiões onde seus clientes mais fazem pedidos. Além...
por Juliana Cicereli | mar 7, 2017 | Geral, Marketing para Restaurantes
Você sabe o que é um programa de fidelidade para restaurantes e como ele pode te ajudar? O programa de fidelidade nada mais é do que um programa de recompensas ou descontos, oferecido aos clientes fiéis. Esta simples ação costuma fazer bastante sucesso...