por Pedro Ewerton | mar 8, 2021 | Artigos populares, Dicas para melhoria em delivery, Geral
Medir o desempenho de uma campanha é um dos grandes segredos do marketing digital. É necessário, não só ter uma estratégia, como saber também o que pode ser feito para otimizar os resultados. Dessa forma, se você quer anunciar online, o pixel do facebook é...
por Pedro Ewerton | mar 3, 2021 | Artigos populares, Geral
Para ter um restaurante de sucesso lucrativo não basta apenas um menu e atendimento diferenciados. Existem outras formas de aumentar seu faturamento e principalmente fidelizar seus clientes. Uma tática valiosa é a estratégia na hora de montar o cardápio. Seu cardápio...
por Pedro Ewerton | fev 24, 2021 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Em média, 70% dos pedidos de um delivery, são de clientes recorrentes. Logo, se aumentar a recorrência de clientes, ou seja, a frequência de compras no seu delivery, é um objetivo do seu restaurante, o aplicativo próprio do Delivery Direto é sua melhor opção. Entenda...
por Pedro Ewerton | fev 18, 2021 | Histórias de Sucesso
A História Sushi DoBom Edivar sempre teve vontade de ser empreendedor, mas não sabia em que área abrir seu próprio negócio. Em 2012, fez intercâmbio em Dublin, para estudar inglês. Lá, iniciou uma nova paixão: cozinhar. “Comecei a ter um reconhecimento, isso me...
por Pedro Ewerton | fev 10, 2021 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Tendências de mercado
No último ano, vivemos um momento difícil com a pandemia do coronavírus e fomos obrigados a nos adaptar a uma nova realidade. Uma dessas mudanças foi o hábito de comprar online por aplicativos. Um estudo do Sebrae indicou que apenas 25% dos negócios estavam presentes...
por Pedro Ewerton | fev 3, 2021 | Dicas para melhoria em delivery, Geral, Marketing para Restaurantes
Você já deve ter ouvido a expressão “propaganda boca a boca”, nome popular para a técnica de marketing de indicação. Essa estratégia tem ganhado força na era digital em que vivemos e é sucesso garantido por um simples motivo: ninguém melhor para contar sobre as...
por Pedro Ewerton | jan 27, 2021 | Histórias de Sucesso
Confira a história de sucesso do Aizomê!Originalmente publicado na Revista Locaweb nº103, por Leo Alves Fundado em março de 2007, o restaurante Aizomê sempre buscou transmitir parte da cultura japonesa para seu público. Comandado pela chef Telma Shiraishi, o...
por Pedro Ewerton | jan 20, 2021 | Artigos populares, Dicas para melhoria em delivery, Geral
Adeptos de dietas vegetarianas ou veganos estão crescendo, não só no Brasil, como no mundo. São 30 milhões de brasileiros, ou seja, 14% da população, segundo pesquisa da Sociedade Vegetariana Brasileira. E ainda, de acordo com uma pesquisa do Euromonitor, o Brasil...
por Pedro Ewerton | jan 13, 2021 | Economia e finanças para restaurantes, Geral
Uma das tarefas mais difíceis enfrentadas pelos donos de restaurantes e delivery é o planejamento financeiro e o controle de custos. A saber, monitorar e gerenciar todos os gastos de um negócio e manter as contas dentro de valores previamente estipulados, não é nada...
por Pedro Ewerton | jan 6, 2021 | Dicas para melhoria em delivery, Eficiência operacional, Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Comece o ano com o pé direito, saiba por que o aplicativo próprio de delivery do Delivery Direto é a melhor opção para alavancar seu negócio em 2021. Confira. O delivery no Brasil cresceu 230% entre 2014 e 2019. E até 2024 deve subir mais 180%, segundo a Euromonitor...
por Pedro Ewerton | dez 16, 2020 | Histórias de Sucesso
A Toccare Pizzas, desde 2017, encanta clientes pelo sabor, qualidade e atendimento. A pizzaria, famosa em Carapicuíba, interior de São Paulo, conseguiu atingir 89% na recorrência de pedidos em seu aplicativo próprio de delivery, seu principal canal de vendas. Confira...
por Pedro Ewerton | dez 9, 2020 | Dicas para melhoria em delivery, Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Divulgar o seu delivery é essencial para garantir que os clientes sempre comprem de você. Para que isto seja realmente efetivo, tanto os clientes novos quanto os clientes antigos precisam ser atingidos por suas estratégias de marketing. Por isso, é importante que elas...