por Caroline Yamamoto | out 19, 2018 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Marketing para Restaurantes
Já pensou no aplicativo próprio como uma forma de conquistar a confiança do cliente? Você deve saber que o aplicativo próprio é uma boa ferramenta para conquistar clientes mais fiéis. Agora chegou a hora de se perguntar como e por que isso acontece. Pode parecer algo...
por Caroline Yamamoto | out 15, 2018 | Geral
Você já reparou no que os seus clientes pensam da música do seu restaurante? A música é responsável pela criação do ambiente e, assim, vai interferir muito na experiência do seu cliente. Pela própria experiência como cliente, você já deve ter percebido que música...
por Caroline Yamamoto | out 11, 2018 | Economia e finanças para restaurantes, Ferramentas do Delivery Direto, Geral
O prazo de retorno com o aplicativo próprio financeiramente é um aspecto que vai pesar muito na sua decisão em relação uma plataforma como a do Delivery Direto. De fato, esse é um fator que vai afetar diretamente a área financeira da sua empresa. Como esse é um...
por Caroline Yamamoto | out 9, 2018 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral
É muito natural que você queira testar o funcionamento de um produto antes de comprá-lo. Quando adquirimos qualquer tipo de produto, queremos ter certeza de que ele funciona direitinho e que é o que estamos buscando. Comprar qualquer coisa sem conhecer a sua...
por Caroline Yamamoto | set 27, 2018 | Economia e finanças para restaurantes, Ferramentas do Delivery Direto, Geral
A cada dia surgem novos programas que funcionam a partir do modelo de assinatura. Eles oferecem um serviço, produto ou kit a partir de um pagamento mensal. Já existem exemplos desse modelo que entregam maquiagens, livros, snacks, etc. E por que não uma plataforma de...
por Caroline Yamamoto | set 17, 2018 | Geral, Marketing para Restaurantes
Você já deve conhecer a expressão “indicação boca a boca”, que atualmente recebe o nome mais técnico de marketing de indicação. Muita gente diz, com razão, que esse é o melhor tipo de propaganda. E, de fato, não existe nada tão eficaz quanto a indicação de um amigo...
por Caroline Yamamoto | ago 10, 2018 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Marketing para Restaurantes
É muito natural que você queira saber se ter o seu próprio aplicativo de delivery vai ajudar a trazer clientes novos para o seu restaurante. Essa é uma questão realmente muito importante quando se está considerando investir numa plataforma. Principalmente se ela vai...
por Caroline Yamamoto | ago 10, 2018 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Tendências de mercado
O mercado de aplicativos próprios para delivery, assim como todos os outros, tem alguns players que oferecem a solução. Isso pode levar quem quer adquirir um sistema a não saber qual das plataformas disponíveis escolher. É muito comum que o fator preço seja levado em...
por Caroline Yamamoto | jul 6, 2018 | Dicas para melhoria em delivery, Geral, Marketing para Restaurantes
Vamos supor que você já esteja com seu aplicativo prontinho para ser usado. O que fazer para migrar os clientes que já são do seu restaurante para o seu app? Nada de se desesperar ou desanimar com essa tarefa! Nós vamos te mostrar os passos mais imediatos para...
por Caroline Yamamoto | jul 3, 2018 | Economia e finanças para restaurantes, Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Ao ver uma proposta de pagamento por comissões por pedido, parece que há uma troca justa, certo? Alguém está promovendo seu restaurante, oferecendo-o como opção para quem quer comprar. Pagar uma comissão por isso, então, parece ser bastante coerente. Mas você já...
por Caroline Yamamoto | jun 27, 2018 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Marketing para Restaurantes
Baixar aplicativos de delivery é o novo fazer compras online. A quantidade de pessoas preferindo comer em casa ao invés de ir a restaurantes tem aumentado cada vez mais. Por isso os aplicativos de pedidos online se popularizaram tanto nos últimos anos. As compras pela...
por Caroline Yamamoto | jun 11, 2018 | Geral, Marketing para Restaurantes
Um evento como a Copa sempre foi um grande incentivo para negócios como bares e restaurantes. Em 2018, contudo, a vontade de investir nos resultados que podem vir durante esse mês não parece estar seguindo o nível esperado. Os donos de bares e restaurantes estão muito...