por Caroline Yamamoto | out 8, 2019 | Ferramentas do Delivery Direto, Geral, Marketing para Restaurantes
Uma das ferramentas mais interessantes para manter contato com os clientes através do app próprio são as notificações de push. Esse é um artifício muito útil na hora de trabalhar a fidelização do seu cliente. E a melhor parte são as diversas possibilidades de uso...
por Caroline Yamamoto | out 4, 2019 | Dicas para melhoria em delivery, Eficiência operacional, Geral
Fazer delivery já não é uma opção. Hoje todo restaurante que quer estar próximo ao cliente precisa desenvolver um bom serviço de delivery. Surge, contudo, a questão: fazer delivery como modelo único ou híbrido? Atualmente já é muito comum encontrar negócios que...
por Caroline Yamamoto | out 2, 2019 | Eficiência operacional, Ferramentas do Delivery Direto, Geral
Que a plataforma própria ajuda na eficiência operacional do seu restaurante é inegável. Mas não é só nesse sentido que ela será muito valiosa para o seu negócio. O mais importante é entender as melhores formas de usá-la para tirar o melhor proveito das suas diversas...
por Caroline Yamamoto | set 27, 2019 | Dicas para melhoria em delivery, Geral
A importância dada à experiência do cliente já é algo que vem de longa data e que vai continuar aumentando nos próximos anos. Isso tem muito a ver com o uso da tecnologia para melhorar cada etapa do processo de compra. Será que realmente nos próximos anos todas as...
por Caroline Yamamoto | set 25, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
São inúmeras as possibilidades para quem quer fazer um marketing de sucesso no restaurante. É, contudo, possível fazer uma divisão em dois grandes grupos, de uma maneira que facilitará o entendimento do comportamento de compra dos seus clientes, entre marketing...
por Caroline Yamamoto | set 20, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Se você se interessa em criar promoções no seu restaurante, já deve ter passado pelo momento de não conseguir se decidir sobre qual das modalidades de promoção é a melhor para o seu público. Mas você já chegou a pensar na possibilidade de adotar mais de uma ao mesmo...
por Caroline Yamamoto | set 18, 2019 | Geral
Receber uma boa quantidade de pedidos no delivery certamente não é um problema, certo? Afinal isso indica que você terá mais vendas no seu restaurante. Agora imagine o caso de receber muitos pedidos por Whatsapp, por exemplo. Com o tempo, o alto volume pode ser demais...
por Caroline Yamamoto | set 13, 2019 | Geral
Antes de contratar a plataforma própria, algumas dúvidas podem surgir. E isso, claro, pode te deixar menos seguro em ter o seu app. Afinal, como você sabe se essa solução vai conseguir atender a todas as suas expectativas e necessidades? Então para te dar mais...
por Caroline Yamamoto | set 12, 2019 | Geral, Tendências de mercado
Uma das tendências que prometem ganhar muito espaço durante os próximos meses no mercado de delivery são as dark kitchens. Elas são uma solução para que os restaurantes possam apostar no delivery com alta eficiência e economia. Com o avanço do delivery e das demandas...
por Caroline Yamamoto | set 6, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Conforme o delivery vai se consolidando, é importante que o restaurante consiga criar formas novas de falar com os clientes e, principalmente, fortalecer a relação com eles. Para continuar crescendo, é fundamental inovar no delivery constantemente. São diversas as...
por Caroline Yamamoto | set 4, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes, Tendências de mercado
Ter um negócio sempre atualizado em relação às tendências é muito importante, mas pode também ser um fator um pouco perigoso. Isso acontece porque não tem como saber com certeza o que vai de fato permanecer como uma tendência ou o que é apenas uma moda passageira. É,...
por Caroline Yamamoto | ago 30, 2019 | Dicas para melhoria em delivery, Geral
Você sabe quais são as melhores embalagens para delivery de comida japonesa? Ter embalagens adequadas para o seu restaurante é algo extremamente importante no dia a dia do seu negócio, e conhecê-las é fundamental. Algo que pode acontecer é o seu produto ser afetado...