por Caroline Yamamoto | jul 12, 2019 | Dicas para melhoria em delivery, Geral
Um cardápio bem estruturado é fundamental para ter boas vendas. Mas há alguns erros no cardápio online que você pode estar cometendo sem perceber. É muito importante levar em conta as expectativas e exigências dos clientes para oferecer a melhor experiência de compra...
por Caroline Yamamoto | jul 5, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Algo que tem se tornado cada vez mais importante para as vendas de qualquer marca é o investimento no mobile marketing. Você já conhece esse conceito? O mobile marketing consiste basicamente no uso de diversas estratégias para tirar o máximo proveito de todas as...
por Caroline Yamamoto | jul 3, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Cada vez mais os restaurantes precisam ter novas formas de chamar a atenção dos clientes e se destacar da concorrência. É aí que entra um interesse por novos meios de agregar valor ao estabelecimento. Muitas vezes, contudo, o delivery não é o suficiente para fazer o...
por Caroline Yamamoto | jun 26, 2019 | Dicas para melhoria em delivery, Geral
Você pensa ativamente sobre a gestão de resíduos no seu restaurante? O descarte adequado dos resíduos produzidos é fundamental e merece um cuidado especial do seu estabelecimento. Há algumas coisas que você pode começar a fazer logo para te ajudar com essa questão no...
por Caroline Yamamoto | jun 19, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Ter imagens boas no cardápio do seu restaurante pode ser um fator decisivo para as vendas. Se o cliente se depara com imagens ruins, as chances de que compre diminuem significativamente. De fato há uma associação entre o que ele encontra no cardápio e o que pensa do...
por Caroline Yamamoto | jun 17, 2019 | Economia e finanças para restaurantes, Geral
Você já está familiarizado com o conceito de ticket médio? Muitos donos de restaurante ainda ficam um pouco confusos quando se deparam com esse nome. Ele explica uma ideia muito simples, mas extremamente importante para a administração do seu negócio. Vamos explicar...
por Caroline Yamamoto | jun 12, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Seu restaurante já tem uma comunicação visual personalizada? Se não, certamente deveria ser uma prioridade para os passos futuros do seu negócio. Uma comunicação visual bem feita causa um impacto muito forte nos clientes de modo rápido. E se você tiver um trabalho bem...
por Caroline Yamamoto | jun 6, 2019 | Dicas para melhoria em delivery, Eficiência operacional, Geral, Marketing para Restaurantes, Tendências de mercado
Você sabe quais são as vantagens de ter mais tecnologia no delivery? A sua operação tem muito a melhorar com a ajuda dela, principalmente pela importância dada pelos clientes à integração com as compras online nos últimos anos. Se você ainda não tinha parado para...
por Caroline Yamamoto | maio 31, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Você consegue dizer se seu público é engajado com o delivery online? Ou melhor: sabe qual parcela dos seus clientes compra ativamente por delivery online? Essa é uma informação que pode ser muito valiosa para as suas estratégias de venda. Entender o perfil dos seus...
por Caroline Yamamoto | maio 29, 2019 | Geral, Marketing para Restaurantes
Se você pensa em ter uma plataforma própria, uma das suas principais preocupações deve estar em como divulgar seu app. Isso é uma situação bastante comum, já que em muitos dos casos os donos de restaurante estão acostumados a ter apenas a divulgação feita pelos...
por Caroline Yamamoto | maio 24, 2019 | Economia e finanças para restaurantes, Geral
Muitos negócios têm dificuldades em aumentar seus lucros – e esse certamente é um passo fundamental -, mas há aqueles que, tendo o lucro, não sabem como investir em si próprios. Não basta ganhar dinheiro; é necessário saber aplicar os lucros do restaurante,...
por Caroline Yamamoto | maio 22, 2019 | Dicas para melhoria em delivery, Geral, Marketing para Restaurantes
Você já chegou a imaginar que seu cliente possa enjoar do seu restaurante? É claro que ter clientes fiéis é muito importante, mas às vezes pode ficar um pouco difícil fugir das estratégias de divulgação para mantê-los por perto. Muitas vezes é difícil achar...